Windows 10 não projeta imagem no 2º monitor com placa de vídeo Gforce antiga

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Na última sexta-feira uma cliente me ligou reclamando de que o segundo monitor não estava ligando. Queria saber se estava queimado e o que é que tinha acontecido. Fiz os testes de cabos: energia e dados; e também verifiquei o botão de ligar. Tudo correto! Ao virar-me para a frente do primeiro monitor vi o “defeito estampado na cara”- O Windows 10 havia sido instalado.

E o que é que tem o Windows 10 com o monitor que não liga. Não é que o Monitor queima, é que, o Windows 10 não consegue trabalhar com dois monitores com várias placas de vídeos antigas, como é o caso.

No computador tem uma placa de vídeo Gforce que funciona muito bem no Windows 7, mas, não funcionam no Windows 10. Simplesmente os drivers não conseguem duplicar, estender ou projetar no segundo monitor. Aparece a seguinte mensagem:


É isto!

Escritórios de advocacia, fóruns de justiça, e outras empresas que necessitam usar dois monitores e que a placa de vídeo é antiga, não tenha dor de cabeça, não há drivers disponíveis para resolver o problema.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *