Tem muita gente arrependida de ter tirado fotos com o Geddel?

Nestes últimos dias uma das notícias mais badalada nas redes sociais foi o encontro de 51 milhões de reais, e que, a Polícia Federal tem fortes indícios e tudo aponta para ser do político baiano Geddel Vieira Lima.

Neste momento em que sabemos pelas diversas notícias sobre isto, nos frontes e confrontos políticos sem dúvidas há vários lados! Evidentemente os aliados estão com o cu na mão, pois, tais fotos serão utilizadas nas campanhas políticas para enfatizar os elos políticos. Evidentemente que há muita gente que tirou fotos com Geddel, afinal, por longos anos, tanto na política baiana, quanto na política nacional, Geddel estava entre as lideranças. Certamente se vai encontrar fotos de Geddel com Lula, pois foi ministro; com Dilma, que também foi ministro.

Prefeitos, vereadores, deputados, senadores, gente comum, em atividades festivas, políticas, de inaugurações … muita gente vai aparecer em fotos com Geddel! Isto não quer dizer que todos fazem parte de qualquer acusação de corrupção que a justiça e a Polícia Federal possa fazer. Afinal, muitos prefeitos têm fotos com Geddel enquanto ele atuou como ministro, e, estava em agenda institucional. Muitos deputados, vereadores, senadores e até gente anônima tiraram fotos com ele! Não significa que sejam todos corruptos e envolvidos em seja lá o que for que ficar provado contra Geddel na justiça!

Antonio Tomaz
Sabe que sinto vergonha desta nossa politica porca e corrupta.
A questão do voto nulo nunca esteve tão latente em mim.
Uma “curriola, bando,quadrilha” que não merece que eu vá me deslocar de casa para enfrentar fila e dar voto para uns filhos da puta destes. Não escapa ninguém desta mala, que deve ter todas as cores e legendas.
Abraço amigo, estamos ferrados com este povo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *