Tem cada mensagem humilhante, degradante que recebo em lugar de outras pessoas!

Meu celular é um Tri Chip produzido pela LG. A imagem ao lado! Como aparelho celular, atende a minha necessidade. Não tem como utilizar aplicativos modernos, como o WhatsApp, ele tem três joguinhos que não uso; o recurso mais avançado existente é para enviar e receber SMS; que eu não uso também!

Este celular, que foi um presente de Frederico Ramos.

No entanto, por meio de SMS, eu recebo muitas mensagens falsas, golpes, avisos, cobranças e muitas brigas de casais. Hoje, logo mais ao entardecer me chegou a seguinte mensagem por SMS:

“Seu rabo não quero mais não já comi demais vc n tem mais nenhuma novidade para oferecer. Eu quero saber se vai ser a vista se for, so me paga 1.000 eu perco os juros que paguei. ” (Sic)

Não é a primeira vez, e certamente não será a última que recebo mensagens desta natureza, qualidade, condição e situação. Neste caso, nesta briga, eu não meti a colher, mas, estou no meio!

E, por outra, talvez seja a mão da providência. A mensagem me é enviada, e, a pessoa que não recebeu, nem sabe que a outra parte enviou esta desaforada mensagem, bem como, pode ser também negativo. Afinal, além da humilhante mensagem, da prova material de que, há uma clara e evidente intensão de menosprezar a pessoa, e, reduzir toda a história às questões baixas do vil metal, e, uma cobrança indevida por mensagem não solicitada.

Degradante!

E, sim! É comum eu receber estas mensagens de briga de casal em meu celular sem WhatApp!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *