Sobre o jogo da memória: “O legado do PT”

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Não sei se a estratégia terá resultado. Não sei se é boa coisa fazer do que é sério, em algo lúdico como é a política, a crítica política, a oposição a um sistema, plano de poder e de governo. Dá-se a impressão de que é coisa pequena, de pouca importância e não é.

Estou a comentar o fato de o PSDB ter lançado na internet um jogo de memória sobre o legado do PT. O link é este: http://psdb.org.br/legado-do-pt/. A imagem final, quando eu terminei foi esta:

Pois bem!

Ainda que seja tudo verdadeiro, dá a impressão de que, se está fazendo chacota, chutando cachorro morto e não se deve menosprezar, subestimar esta gente, nem esta corrente de pensamento, afinal, quem foram eles no passado hein? Foram perseguidos, quase exterminados, e, no entanto, deixaram umas poucas pessoas, uns refugiados e depois anistiados e olha o que fizeram com o Brasil.

É bom não levar na brincadeira não!

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather
Marcelo Xavier
Esse jogo bem que pode ser usado depois das férias como aula inaugural de 2017 pelos professores de história, geografia, sociologia etc, esses canalhas que doutrinam politicamente milhares de jovens pelo país, que realizam lavagem cerebral bolivarianista. Eu joguei várias vezes e gostei pra caramba.
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2017/01/legado-do-pt-o-jogo-da-memoria-da.html

em tempo : gostei do seu site, e concordo com você : “não se deve menosprezar, subestimar esta gente, nem esta corrente de pensamento”. São perigosíssimos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *