Pense num pé frio: LULA

Recebi por email o texto abaixo, e as imagens ilustrativas da argumentação. Listado como humor, risada, gozação e também no real e imaginário. Fiz pequenas mudanças nalgumas imagens para alocar melhor dentro do espaço do blog. O texto foi copiado e colado do e-mail que recebi. Olhe, medite, reflita e ria desta constatação.

Abre aspas:

0 – Acabamos de perder a Copa de 2010. A foto abaixo é de 26 de maio, antes da seleção embarcar para a África do Sul.

image001

Pense Num Pé Frio…

1. Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo.

image002

2. O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.

image003

3. O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business após presentear o petista com sua guitarra famosa.

image004

4. O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time, às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense, em pleno Maracanã.

image005

5. O Corinthians caiu para a segundona, logo depois do petista ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.

image006

6. Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henry, nas suas costas, fez o gol francês que tirou o Brasil da final.

image007

7. Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula, antes da final com a LDU. O petista até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título.

 image008

8. Há algumas semanas, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o petista. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Liga Mundial.

image009

9. Lula, a caminho de Pequim, levando a sua ‘bênção’ para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypólito. Deu no que deu…

image010

10. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve com dirigentes do Coritiba no Aeroporto Afonso Pena participando de um pré-lançamento das medalhas comemorativas do Centenário do clube. Danou-se ….

image011

11. Meus caros Amigos, podem acrescentar na lista o nome de  Fábio Barreto, diretor de "Lula, o filho do Brasil"… Tá na UTI do Copa D’or entre a vida e a morte (e o filme está sendo um fracasso de bilheteria), sem falar da morte de um ator do filme.

image012 

Finalmente, vocês já conhecem….

image013

Fecha aspas.

Beth
Se ele é pé frio não sei… nessa copa o pé frio oficial é Mick Jagger, mas que Lula é um fofo ahhhhhhhhh isso ele é !!!! E a popularidade dele só sobe… e o indice de rejeição só desce !!!

As imagens estão ai para provar. Só não aceita quem é puxa-saco he he he he. Vão dizer que ele tem 100% de popularidade, no entanto, eu ainda serei contra… então nunca será! ha ha ha Não adianta… estou zen, estou desestressado, estou na paz, e quanto a politica… bem, continuo não acreditando na corja! hi! joguei duro!
Quanto a Mick Jagger: não há provas de que ele seja pé frio!

Beth
E ainda foi cogitado por paises europeus para ser Secretario Geral da Onu – Chegou longe esse moço heim ?

Ai! Que coisa feia hein querida! Ficar dizendo isto. Isto foram eles quem queria que ele fosse. Mas, não foi! E não será! Eu também fui cogitado para ser o pai do filho de Ivete Sangalo. Sabia? Uma pena que ela não soube que eu queria ser! Mas eu cogitei a idéia!

José Eduardo
Vim do futuro só pra dizer que ele era pra ter sido preso hoje, agora e um bandido foragido.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *