Outro apagão: “foi uma queimada numa fazenda no interior do Piauí” Diz o ministro!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Ficamos sem energia por longas horas. Os prejuízos se acumularam nesta tarde de quarta-feira. Estava em atendimento a lista de clientes. Tive que parar e voltar para casa. Nada mais pude fazer. A energia só voltou às 18:05. Ai vem o Ministro Lobão, e mais uma vez, a culpa é de um elemento externo. Uma queimada nalguma fazenda do interior do Piauí. Ah! Tá! Tudo explicado.

As clinicas médicas que ficaram sem poder atender os pacientes diversos? Só para ter ideia do prejuízo, todas as clinicas ficaram sem poder fazer os atendimentos agendados para esta tarde. E, os pacientes de amanhã, não poderão ser penalizados e terem seus exames e consultas agendadas para outra data, o que muitas clinicas farão será o arranjo de encaixar os que não foram atendidos hoje, serem atendidos amanhã, atropelando e aumentando o fluxo de atendimento

E, as empresas que trabalham com empréstimos consignados? Centenas de contratos deixaram de ser confirmados, outros deixaram de ser envidados, outros deixaram de ser processados, organizados. Caos total nas empresas.

O comércio? O comércio também sofreu com mais este apagão. Os supermercados tiveram que atender e funcionar de forma manual. No entanto, nem tudo funciona mais de forma manual, como por exemplo, vários itens que necessitam ser pesados e que tem o preço gerado por balanças eletrônicas, e que, não usam mais balanças analógicas.

As lojas de roupas, utensílios domésticos, e varejo em geral, fizeram atendimentos e vendas de forma improvisadas, pois, já estamos acostumados ao uso dos equipamentos eletroeletrônicos. Nem todos estão preparados para voltar a trabalhar como se trabalhava em décadas passadas.

Aqui em casa também fomos atingidos. Eu por não ter como fazer os atendimentos, nem concluir os que estavam sendo realizados. Minha esposa não pôde terminar de lavar as roupas da casa. Meu filho Pedro foi dispensado da escola por falta de condições mínimas em sala de aula.

Bem! Como disse o ministro: foi uma queimada numa fazenda no interior do Piauí. Tá explicado!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather
Ngang
disse:Gostaria de receber ortneiae7e3o sobre como sair do vermelho. sou profissional liberal e decididamente ne3o sei administrar meu dinheiro. Parece uma bola de neve e toda vez que penso que e o faltimo empre9stimo que farei, acabo me vendo na mesma situae7e3o um tempo depois.O que devo levar para poder participar do evento de se1bado dia 6?GrataFe1tima Panangeiro

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *