O Ministro da CGU, os fatos, as notícias e o cotidiano continuam a desmentir: Lula, Dilma e o PT.

Já fiz uma série de textos em que os fatos desmentem o que esse povo do PT diz. Já escrevi uns textos em que afirmo: O que Lula diz é uma coisa, o que existe são outras. E, os fatos, os eventos, e agora mais eventos revelam o quanto este povo do PT mentem, o quanto eles desviam o foco.

A candidata Dilma tem afirmado e reafirmado muitas vezes que fez e aconteceu no campo do combate à corrupção. Mas, boa parte do que diz é MENTIRA.

Ministro do CGU desmente o que a candidata Dilma tem afirmado sobre a corrupção.

Hoje o Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (UNACOM SINDICAL) revelou a triste realidade do que o PT tem feito ao longo dos últimos anos. Ao contrário do que diz a candidata Dilma, eles tem metodicamente enfraquecido os órgãos de controle e fiscalização. Isto é perceptível até pela quantidade de denúncia e revelações que as revistas semanais têm revelado, por óbvio, semanalmente.

A constatação é o que já vemos exposto nestas publicações. É evidente que a fiscalização é baixa, pois, como é que se explicaria os quês, os porquês, os como, o Paulo Roberto e as empreiteiras estavam desde 2004 no esquema do Petro-Mensalão?

É isto! Os fatos, as notícias e o cotidiano continuam a desmentir: Lula, Dilma e o PT.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *