Navegador Brave: controle os anúncios e propagandas indesejadas e perturbadoras!

Ontem à noite meu filho caçula veio ao meu cafofo onde trabalho e passo a maior parte de minha vida perguntar como é que se pode entrar em sites sem ser incomodados por propagandas, anúncios, cliques, pop-ups, etc e tal. Para mim é até uma questão moral, pois, nos meus blogs utilizo sistema de propagandas, divulgações e meios de o blog se manter. Ele já conhece e utiliza o sistema Adblock. “O Adblock é uma extensão filtradora de propagandas para o Firefox, Chrome, Opera, Microsoft Edge, Internet Explorer, Yandex e Maxthon” – Wikipédia.

No entanto disse-me ele: Os sites que visito exibem mensagens do tipo: “Você usa o Adblock! Então você não tem permissão e não é bem-vindo em nosso site”…. Ou seja, criaram o detector do Adblock, e estão bloqueando quem utiliza o Adblock! Neste caso, para este caso, disse a ele: Eu utilizo seis navegadores. Isto mesmo! Eu tenho instalado em meu PC, 6 (SEIS) navegadores diferentes. Para o caso específico dele, apresentei o navegador BRAVE.

Eu uso o Brave para sites que apresentam insistentes, constantes, e muitas vezes irritantes meios de promoções e propagandas. Noutros sites uso outros navegadores. Afinal, eu reconheço a necessidade de se poder captar recursos por meio de cliques, porém, sem apelos e sem perturbar o visitante. Pois bem! O navegador Brave é um navegador novo no mercado, mas, tem suas qualidades.


Quando entro em um determinado site, blog, serviço em que sou BOMBARDEADO além do necessário, fecho o site e abro ele no Brave… Faça o download e teste o Brave! Vale o download e é compensador acessar sites de downloads, torrents, youtube, Facebook e verificar o tanto e o quanto de anúncios, propagandas se recebe por meio dos navegadores. Utilizo os navegadores para atividades diferentes. Uso O Microsoft Edge, Opera, Chrome, Iexplorer, Brave e Mozilla. O Brave utilizo para o youtube e sites de torrents, séries e filmes.

Faça testes

Veja na imagem abaixo o site do www.baixaki.com.br. No ícone do Escudo do Brave você tem acesso ao que controle do que se quer permitir em certos sites ou não. Por padrão, o Brave bloqueia Anúncios e Rastreadores. Bloqueia também Atualizações de HTTPS. Tentei bloquear Scripts, mas, o Facebook por exemplo, se nega a funcionar sem ele.


Faça seus testes e use o Brave para descobrir as vantagens de utilização do mesmo. Mas, quando for visitar o blog de Adão Braga – Serviços, faz favor de desativar os escudos do Brave!


 

Iara Nunes
me incomoda quando se abre as paginas e vem aquelas janelinhas,
se so tiver a propaganda em algum lugar nao.
vou testar esse brave

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *