Feliz 2017 a todos.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Em algumas horas, a partir de agora, 30 de dezembro de 2016, às 17:00 iniciará o ano de 2017. Confesso que não sou das pessoas que tenho expectativas para o “ano que se aproxima”. Não penso que serei mais feliz, mais didático, mais eficiente, mais qualquer outra coisa no ano que inicia. Também não sou de fazer promessas do tipo: neste ano vou fazer diferente, vou agir diferente, vou deixar de fazer; vou começar a fazer. Não farei dieta, a não ser, exigência médica; não farei viagens, a não ser as inevitáveis ou uma que apareça e haja condições; não tenho metas para o próximo ano. Não tenho carro para comprar, nem casa para mobiliar, nem sonho a alcançar.

O que acontecer, tá bom! Para mim, esta falta de “amanhã” é, sem dúvidas algo ruim, tanto quanto me é bom, afinal, não fico decepcionado, angustiado, estressado por algo que não ocorra, tanto quanto, não há expectativas futuras para os próximos 365 dias do período.

No entanto, não quer dizer que eu não aproveite a chance de desejar a todos os amigos e familiares que todos tenham um ano proveitoso, de conquistas, realizações, sonhos alcançados, casamentos concretizados, os velhos casados que se comemore suas bodas.

Feliz 2017 a todos.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *