ESTARRECIDOS com a incompetência da “presidenta”

Nesta semana em que pululam em todo lugar e em todos os meios a escandalosa e escabrosa situação da Petrobras, a Presidente Dilma, a Candidata Dilma, a Ex-Ministra da Casa Civil, a ex-GERENTONA da Petrobrás, a ex-Presidente do Conselho da Petrobras, que autorizou a compra da Refinaria de Pasadena, a mulher que foi indicada pelo Lula e apoiada pelo PT, auxiliada pelo PMDB para se eleger e agora tenta a reeleição, disse a seguinte frase sobre a Petrobras, e a grande corrupção que tem descoberto a cada semana.

Ela andou dizendo que está ESTARRECIDA com o que a revista Veja divulgou esta semana, e nas semanas anteriores. O petro-mensalão ( que é o mensalão do PT, que eles mantiveram na Petrobras, é muito maior do que o mensalão. A sorte do país, é que o tal do Paulo Roberto decidiu abrir o bico.

Há problemas a serem resolvidos ainda. A delação premiada do Paulo Roberto ainda corre risco de não valer de nada. Afinal, a desconfiança de pessoas como eu, é que, há decisões sobre isto que será decidido por outros tribunais. E, há uma grande desconfiança por nós outros sobre a orientação, sobre a conduta, a maneira como alguns dos juízes dos tribunais tem agido.

Bastou o Joaquim Barbosa sair, que, os mensaleiros do PT já foram liberados da prisão. E, outras decisões, que se tem tomado, parece-nos que tem sido baseada, mais como orientação política, apadrinhamento, pagamento de favores. É uma desconfiança funesta sobre nossa corte suprema, mas, é o que tem-se visto e o que nos aumenta a desconfiança.

Voltando a frase da Dilma, em que ela afirmou: “Eu não tinha a menor ideia de que isso ocorria na empresa”. É no mínimo, um reconhecimento de INCOMPETÊNCIA, ingerência, falta de mecanismos administrativos para evitar estes tipos de eventos. Falta de auditorias internas por exemplo.

Mas, o que esperar de um partido como o PT?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *