E se o Aécio não for ao segundo turno? Eu anularei o voto!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Na noite deste sábado, 13/09/2014 fui à uma festa. Raramente vou à festa. Lá na festa um amigo me perguntou se eu iria votar na Marina, desta vez. E eu lhe respondi NUNCA e JAMAIS. A Marina não é diferente do PT.

– Mas, o Aécio não vai nem estar no segundo turno. Ai você vai ter que votar na Marina. Por que eu sei que você também quer tirar o PT do poder!

E eu respondi:

– No segundo turno, se o candidato Aécio Neves, 45 não estiver lá, o meu voto será NULO ou BRANCO, pois, afinal, ter que escolher entre o PT da Dilma, e ter que votar em Marina, não é ter opção de voto. Ambas são petistas.

O vídeo abaixo, representa o que penso sobre Dilma e Marina. As duas se equivalem.

 

Muitos amigos faziam, e muitos brasileiros ainda fazem a seguinte crítica aos evangélicos, ou aos religiosos em geral, quando, analisam a vida de uma pessoa que já tenha praticado todo e qualquer tipo de crime, que já tenha sido preso, que já tenha feito o diabo a quatro, e depois, se convertem a uma determinada agremiação religiosa:

– É depois, que já aprontou de tudo, já matou, já estuprou, já usou drogas, agora quer ser santo e ir para o céu.

Ou seja, desconfiam da sinceridade, caráter, moral, e honestidade de uma pessoa que tenha sido tudo isto. Mas, querem que eu NÃO AJA de igual forma, em relação à Marina, que até recentemente era do PT, quis criar um partido, se uniu ao PSB que sempre foi da base aliada petistas.

Marina e Dilma representam a mesma política e os mesmos interesses. Eu não acredito que Dilma não sabia dos maus feitos na Petrobras, e tão pouco, acredito que a Marina, tenha deixado de ser petista.

  

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *