Banco do Brasil tem aumento de 68,61% nas tarifas!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

A imagem acima mostra as tarifas que o Banco do Brasil me cobra para manter uma conta, bem como, um serviço de SMS para me avisar de movimentação. Percebo que ocorreu aumento nos Pacote de Serviços.

Penso que em uma sociedade de mercado, liberal, capitalista todas as coisas, bens, serviços, insumos, informações… tudo tem seu valor, tem seu preço, pode ser ofertado e comprado por um preço justo. O que, às vezes, e, é este o caso, reclamo do quanto é que foi aumentado. A culpa é da ingerência que ocupou os principais cargos e setores públicos no Brasil nos últimos anos.

Observo, e calculando por alto, o pacote de serviço que custava 6,85 aumentou para 11,55. É um GRANDE aumento. Chega a mais de 60%, diria mais: quase 70%. No Microsoft Excel encontro o valor exato: 68,61314% de aumento. No aumento sobre a Tarifa de SMS o aumento foi de 34,4086%

Um promotor certa vez tentou me convencer que se perde o direito de reclamar, quando, por muito tempo se foi beneficiado por taxas baixas.

Ou seja, na cabeça do indivíduo, só por que o Banco do Brasil foi orientado a manter taxas baixas por longos anos, devemos agora aceitar qualquer e todo tipo de aumento por que, quando, as taxas eram baixas, eu não reclamei de o BB não realizar aumentos.

Essas pessoas têm o que no lugar do cérebro?

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *