Acorda! São Paulo! Acorda! Ressurja!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

JASON ou: JULHO, AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO – Foi assim que o São Paulo Futebol Clube foi apelidado. Sempre fazendo uma excelente campanha, arrancadas fantásticas nestes meses. A partir deste cenário, e já estamos em Agosto, e não havendo o ressurgimento, é de esperar o pior.

As gozações já existem aos milhões. Agora, com a situação atual, existe até o site de contagem regressiva: http://www.crisenosaopaulo.com.br/. Como torcedor tenho e mantenho a esperança de viradas de situação, de saída da crise. Mas, não está fácil. Esperávamos que com o mês da copa das confederações, que o time iria acertar, melhorar, voltar com vigor, disposição, entusiasmos, energias e vontades energizadas, mas que nada. O time continua a jogar, empatar e perder.

Depois que despediram o Muricy, a administração do clube, desaprendeu o que ensinou aos demais clubes:  montar equipes, contratar e manter os profissionais no trabalho. Foram os anos mais felizes que passamos: quando o clube tinha sua linha definida, e seus anos planejados. Agora, o time que mais ganhou campeonato na modalidade de pontos corridos está em péssima situação. O pior da situação, é as rodadas acontecerem e o time permanecendo lá nas últimas posições.

Esperança, fé, e empenho não nos faltarão para alavancar o time, encorajar os jogadores, e evitar que ano de 2014 tenhamos que ouvir as piadas de quem joga na segunda divisão. Acorda! São Paulo! Acorda! Ressurja!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *