Adão Braga

Adão Braga, nasceu em Nanuque. Cidade situada no norte de Minas Gerais, e subindo de onde moro atualmente, em Irecê, fica no a 20 quilometros da divisa do Extremo Sul da Bahia.

Meus pais ainda moram lá. Moram ainda na Av. Anhanguera. Quando menino, esta avenida era conhecida como W 1.

Meu pai era pedreiro. Como sabia muito do ofício, tornou-se mestre de obras. Tenho orgulho de dizer, que meu pai, construia casinhas, casas, grandes casas, mansões, e palácios. Tive a honra de trabalhar com ele.

Minha mãe, se tivesse tido as oportunidades, teria sido politica, mas preferiu ser lider religiosa. Primeiro da igreja católica, agora é uma serva submissa nos salões do reino das testemunhas de Jeová.

Meu pai, apesar de ser baiano, migrou jovem para Minas Gerais, e hoje, diz-se naturalizado mineiro, e o time do coração dele é o Cruzeiro 

Meu pai e minha mãe, fizeram muitos filhos. Só em minha mãe, ele fez 12 filhos. Dez ainda permanecem vivos, a saber:adaobraga.jpg

01 – Romildes;

02 – Ana Maria;

03 – Adão Braga;

04 – Adonias Braga;

05 – Adene Braga;

06 – Adineia Braga;

07 – Andréia Braga;

08 – Abidias Braga;

09 – André Braga;

10 – Ailton Braga.

Sou casado. Moro em Irecê. Kátia, minha esposa, jura que os filhos que ela teve, também são meus. Assim sendo, eles são meus por estes dois motivos.

1 – Ela disse e diz que são meus;

2 – Ela me deu os filhos para mim.

Motivos mais do que suficiente para dizer: tenho dois filhos. São eles Kaio Rodrigues, o mais velho, que nasceu em 27/11/1995 e Pedro Henrique, que nasceu no dia 14/10/2000.

Trabalho no ramo de informática. Antes porém, trabalhei de pedreiro com meu pai, fiz o curso técnico de contabilidade, trabalhei 3 anos em contabilidade, fui secretário de um advogado no sul da Bahia, fui vendedor ambulante, vendedor de lojas de tecidos, estudei teologia, fui adventista do sétimo dia por 17 anos.

É só… depois aparecerá mais coisas no blog.

Obrigado por ter lido até aqui! Deixe seus comentários!


william
adao vc tem como descubrir um numero de rg urgente?

só do povo daqui de casa!

Beth
Adão! que treco branco é esse no seu cangote????

Se for na imagem da página Adão Braga… é isso mesmo. É Kátia marcando em cima… Vê ai na imagem o short florido, parte da perna com o gesso e uma pequena barriguinha. Foi na época que ela estava com o pé quebrado

mauro dourado
Olá amigo, estou aqui matando saudade, abandonei o blog por um bom tempo, estou retornando, meio perdido, mas, retornando, depois, acredito que me encontrarei.

Abraços!

Ernani Assis
Ei Adão sou Ernani (Nando) da V.Esperança Nanuque, se lembra de mim? te encontrei aqui na net. Ainda continuo em nossa Nanuque e fiquei contente em te encontrar.
Um abraço.
Nandão.
Josemar
E ai Braga , gostei muito do seu novo site, tb estou por aqui , observando seus conteúdos .
Grande Abraço , valeu !!
Roberta
Oi
Como você está? Eu sou a noiva de Eliseu. Muito tempo se passou desde a nossa ultima conversa. Me mande noticias, pois as pessoas que procuro noticias suas não me dizem muita coisa. Você e sua familia são muito especial, e não gostaria de perder o contato. Eu me caso em 22/01/2011. Eu vi o e-mail que enviou para Eliseu. A do video, e eu vi a imagem de uma mulher fora do contexto da imagem. Com certeza ela não etava ali fisicamente.
Me escreva
Simone
Olá Adão… parabéns pelo site….
Estou interessada em informações sobre a Compfour…
Estamos sendo ameaçados por eles depois de fazer download do programa para testar….

Estou angustiada com esse assunto, somos trabalhadores, não piratas!

Obrigada,
Simone.

coutinho
Olá Adão, já que você se preocupa com os usuários da Compufour estou a disposição para esclarecer algumas dúvidas a respeito do programa, enclusive na parte de manutenção. fico a seu dispor.
Obrigado,

Juarez

email- coutinho.juarez@yahoo.com.br

Lu
Olá! Percebi que vc sabe muito de computador. Jogo café mania e meus colegas e eu estamos com alguns problemas. Nosso prof. não conseguiu ajudar por isso solicito sua ajuda se for possível.
1) No meu caso, envio presentes normalmente mas ninguém consegue enviar prá mim. Já fui na casa de colegas para tentar resolver a questão mas não conseguimos. No computador de minha prima descobri que quando envio de lá um presente, aparece como enviado. A gente fecha a guia dos presentes, volta para o jogo e quando retorna para a guia dos presentes, observa-se que o presente está liberado para envio como se ninguém tivesse enviado nada anteriormente.
2) Meu café e de uns colegas não está abrindo. O café abre pela metade e a gente fica impossibilitado de jogar pq trava no meio. Tentamos clicar em várias coisas mas não acontece nada. A guia abre até a metade antes de aparecer a “seta” aonde clicamos para o jogo começar.
Vc sabe como nos ajudar?
Obrigada,
Lu
Rosana Leal
Olá Adão, sua história é interessante.
Por acaso nasci numa família de 10 filhos, sendo 2 mortos a nascença. Escrevo-vos porque e tenho uma irmã a viver em Minas Gerais e pelo menos o que sei é /era/ testemunha de Jeová. Perdemos o contacto dela desde 2005, quando ela se preparava para passar o Fim de Ano em Limeira-SP junto da família. Infelizmente ouve as enchentes e daí nunca mais soubemos notícias dela. Seu nome é Valdirene Abib Pereira, o esposo é Luis César S. Pereira e tem 3 filhos, sendo o mais velho Cristian.
Já tentamos de todas as maneiras contactá-la para saber se está bem. Por favor, se puder através da igreja descobrir seu endereço, fico muito grata.
Felicidades pela tua bela família.

Vou procurar saber e te informar sobre isto. Obrigado pelos votos

Leticia
Olá Adão,
Meu nome é Letícia e trabalho para a Send News, uma empresa especializada em Email marketing.
Acessei seu blog e vi que ele tem um perfil muito semelhante aos serviços oferecidos pela minha empresa.
Trabalho com a distribuição de conteúdo para nossa comunidade. Gostaria de saber se você tem interesse em receber um desses conteúdos para a publicação em seu blog .Esse conteúdo é gratuito e relevante para o seu publico.
Em troca, peço apenas que exista a possibilidade de inserir link no texto para que os interessados venham conhecer minha empresa.
Caso você tenha alguma sugestão de pauta, ou qualquer dúvida sobre esse trabalho, entre em contato comigo.
Aguardo o seu retorno.
Att,
Letícia Maria Gomes.
Milton de Oliveira Cardoso Junior
Adao,

Preciso urgente de sua ajuda. Fiz o plano da Vivo. Quando desconecto o modem do notebook, nenhum aviso de segurança aparece. Pode me ajudar a resolver esse problema?

Elaine
Oi boa tarde,
Vi sua página internet. Sou estudante de engenharia e preciso fazer fazer um algoritmo em java. Você pode me ajudar?
Faça um algoritmo que leia uma matriz 5×5, some todos os elementos da matriz, depois onde a linha for igual a coluna coloque o valor 5 dentro da matriz e depois mostre a nova soma.
jose alves
adao vc disse q é d nanuque? rapaz q legal! eu tbm sou d nanuque! morei tbm n vila esperança cara! já faz mt tempo q sai d lá. n ano d 1978 eu vim cm mha irmã morar cm ela em s. Paulo. nunca mais eu voltei lá. não tenho mais nenhum parente morando lá.
eu tenho mt saudade d nanuque. um dia eu voltarei lá p passear. abrçs.
Carlos Prado
Adão, Bom dia vou dechar meu e-mail para possivel contato gostaria que me respondesse o mais rapido possivel, pq estamos trabalhando em sua planilha de conta a pagar, porem preciso de mais espaço, se houver interesse de vc nos ajudar, ficaremos muitos gratos, pode mandar o custo que a gente te deposita ok . cabetogs2011@hotmail.com.
Adão Braga
Enviei resposta no Messenger do Facebook
e, enviei e-mail com explicação e planilha ampliada!
Você fez o download, então a planilha é sua! Não é mais minha!
Josiel Souza
Ola caro amigo, gostaria de saber se posso usar seu slide (Como roubam dados dos clientes do Bradesco) para complementar minha apresentação sobre Cibercrimes. Só vou mostrar o seu slide sem alterar nada e se possivelmente me for permitido darei o credito do seu slide a seu site. Se possível me responda por email , agradecido.

Att. Josiel Souza, email Josieool.s@gmail.com

Thomaz Rossito
Bom dia, Adão !

estou com um problema com um sony vaio, onde o mesmo foi totalmente formatado e instalado o sistema operacional Win 7 Ultimate 64 bits.

o problema é que quando instalo o driver de video da AMD RADEON ele trava, famosa tela AZUL, com isso estou utilizando ele no drive de video básico.

baixei driver direto da RADEON e também do site da SONY, ambos não dão certo.

em contato com suporte da sony me disseram que tem que realizar a instalação através dos DVDs de recovery da Sony do notebook em questão, só assim a Bios vai identificar que é Sistema Operacional original da Sony e vai instalar o driver de Video normalmente.

Modelo: PCG61711X / VPCCA15FB

Pode me ajudar nessa questão ?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *